Cartão Recarregável

O cartão eletrônico recarregável, é de uso personalizado, aplicável à aquisição do direito de acesso à travessia de passageiro, com caráter múltiplo de acesso conforme disponibilidade de crédito existente no referido cartão, de acordo com o dia/hora/categoria de serviço, de livre escolha do usuário, segundo disponibilidade de vaga ofertada pela Concessionária. O cartão admite a inclusão de créditos econômicos, segundo conveniência do usuário, correspondentes e na mesma proporção ao padrão da moeda nacional, sem restrição de limite de vezes para recarga ou prazo de validade para sua utilização.

O Cartão Eletrônico Recarregável adquirido por pessoa física haverá limitação de crédito mensal no valor de RS 1.000,00 (hum mil reais).

  • A aquisição pelo usuário do Cartão Eletrônico Recarregável poderá ser realizada no endereço eletrônico http://www.internacionaltravessias.com.br
  • Para a efetivação da aquisição do Cartão Eletrônico Recarregável pela primeira vez, o usuário necessita preencher o cadastro obrigatório para informação dos seus dados básicos, após o que estará apto a realizar a primeira carga, com o montante de crédito no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), sendo que deste valor será descontada a taxa de confecção de R$ 5,00 (cinco reais).
  • Após confirmação de pagamento pelo PORTAL SIGOM, será confeccionado cartão personalizado disponível para retirada no Setor de Arrecadação no Terminal Hidroviário de São Joaquim, após três dias úteis da solicitação.
  • Em caso de perda ou roubo do cartão Recarregável, deverá o seu titular solicitar o bloqueio através do telefone 0800 028 2723 do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC,ou através do e-mail: demandastravessias@sollobrasil.com.br.
  • Em nenhuma hipótese haverá restituição de créditos em espécie.
  • A emissão do Cartão Eletrônico Recarregável, segunda via, por solicitação formal do usuário, dar-se á mediante o pagamento de 02 (duas) tarifas de passageiro, para o serviço convencional, em embarcação tipo ferry-boat, dia útil, segundo quadro tarifário vigente à época.