Boletim Ferry – 30/09/2022

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, informa mudança em alguns dos horários de saída dos ferries às terças, quartas e quintas-feiras.

Nesses dias, as travessias ocorrem normalmente, de hora em hora, das 5h às 9h da manhã. Em seguida, os horários passam a ser os de 10h30, 12h, 13h30 e 15h. Voltando à normalidade, de hora em hora, das 16h até as 23h. Assim, os horários de travessia, nesses dias, em São Joaquim e Bom Despacho, são: 5h, 6h, 7h, 8h, 9h, 10h30, 12h, 13h30, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h e 23h. Essas mudanças não acontecem nas segundas e sextas-feiras, nem nos fins de semana. Também não ocorrem em véspera de feriado, em dias de feriado, nem em dia após o feriado. A alteração na grade horária foi autorizada pela AGERBA, e segue até 31 de outubro.

Nesta sexta-feira os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia. O movimento é tranquilo para usuários em veículos e para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Prevenção contra a Covid-19: São considerados limites de ocupação dos terminais e embarcações, direcionamento de fluxos operacionais e permanece recomendado o uso de máscara no sistema Ferry-Boat.

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Canal de Atendimento ao Cliente: O contato com a ITS para dúvidas,sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat pode ser feito pelo e-mail demandas@internacionaltravessias.com.br e também através do telefone (71) 3103-2050, com funcionamento de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00.

SAC Digital: Veículos de passeio podem realizar agendamento por meio do SAC Digital (app e www.sacdigital.ba.gov.br), plataforma eletrônica de serviços do Estado. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo bilhete da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem.

O cliente deve comparecer com 60 minutos de antecedência ao horário agendado para embarque.

Bilheteria: A bilheteria do Sistema Ferry-Boat é eletrônica, considera as capacidades das embarcações a cada viagem.

Atendimento preferencial: O atendimento a passageiros com passe livre e gratuidades por lei, é feito por meio de guichês exclusivos, como já praticado em outros feriados.

Ferry-Card: A troca ou entrega de novos cartões funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h (fechado aos sábados, domingos e feriados), no Terminal São Joaquim, mediante presença do titular, com documento com foto.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]