Boletim Ferry – 14/06/2022 – Operação Corpus Christi e São João

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que nos períodos de Corpus Christi e São João, entre 15 e 28/06, o serviço vai funcionar nos horários regulares, de hora e hora. Nos momentos de maior fluxo e com um maior número de embarcação à disposição, saídas a cada 30 minutos serão realizadas, com o objetivo de diminuir o tempo de espera.

Ao todo, sete embarcações vão operar no período, de acordo com a disponibilidade de cada barco, prevendo as manutenções corretivas e preventivas. Nesta terça-feira os ferries à disposição da operação são: Ivete Sangalo, Anna Nery, Dorival Caymmi, Pinheiro e Rio Paraguaçu. O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no Terminal São João. Em Bom Despacho, fluxo é tranquilo para as duas categorias.

Neste período de grande movimentação no Ferry-Boat, as operações contam com a parceria de órgãos de Salvador e Itaparica, como a Transalvador, Corpo de Bombeiros (SALVAR), Policia Militar (16ª CIPM e 5ª CIPM de Salvador e Ilha de Itaparica), Policia Militar Rodoviária (5ª CIPM de Ilha de Itaparica), Secretaria Municipal de Transporte de Itaparica e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. Foram disponibilizadas 480 vagas extras para o período.

SAC Digital: Veículos de passeio podem, ainda, realizar agendamento por meio do SAC Digital (app e www.sacdigital.ba.gov.br), plataforma eletrônica de serviços do Estado. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo bilhete da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem.

Cartões antigos: Usuários que ainda não migraram as versões antigas dos cartões podem comparecer no setor responsável no Terminal São Joaquim, em horário administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h, exceto feriados. O titular do cadastro deve ir pessoalmente ao setor de cartões no Terminal São Joaquim, portando documento de identificação e CPF.

Atendimento preferencial: O atendimento a passageiros com passe livre e gratuidades por lei, é feito por meio de guichês exclusivos, como já praticado em outros feriados.

Prevenção contra a Covid-19: Permanece recomendado o uso de máscara no sistema Ferry-Boat.

Canal de atendimento ao cliente: O usuário pode entrar em contato com a ITS pelo e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]