Boletim Ferry – 18/02/2022

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento à Resolução AGERBA Nº 01, de 16 de fevereiro de 2022, o serviço volta a funcionar nos horários regulares, com saídas de hora em hora. As viagens ocorrem todos os dias, incluindo os finais de semana, entre 5h às 23h30.

Nesta sexta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo e Pinheiro. O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, fluxo tranquilo para veículos e pedestres.

Ferry Card: O período para recarga do cartão recarregável antigo se encerra nesta sexta-feira (18/02). A migração dos cartões para o sistema novo continuam normalmente após essa data, em horário administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Serão distribuídas 200 senhas por dia.

O titular do cadastro deve ir pessoalmente ao setor de cartões no Terminal São Joaquim, portando documento de identificação e CPF.

Prevenção contra a Covid-19: Entre as medidas preventivas adotadas pela ITS estão a autorização da venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente); além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente), inclusive após o encerramento da operação do dia. As equipes de manutenção e limpeza estarão de plantão no período de aumento de demanda.

Permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. Para reforçar a importância da colaboração de todos os usuários do Sistema Ferry-Boat no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, incluindo o distanciamento, orientações são dadas por meio do sistema de rádio e TV e de cartazes e avisos expostos nos terminais e nas embarcações.

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Canal de atendimento ao cliente: O usuário pode entrar em contato com a ITS pelo e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]