Boletim Ferry – 09/11/2021

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.612, de 22 de Julho de 2021, o serviço estará funcionando das 5h às 22h, todos os dias, incluindo os finais de semana. 

Horários: 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, saindo do Terminal São Joaquim; e 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, a partir do Terminal Bom Despacho.                                              

Nesta terça-feira, os ferries à disposição da operação são: Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Pinheiro e Anna Nery. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no Terminal Bom Despacho. Em São Joaquim, fluxo é tranquilo para as duas categorias.

Permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. Para reforçar a importância da colaboração de todos os usuários do Sistema Ferry-Boat no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, incluindo o distanciamento, orientações são dadas por meio do sistema de rádio e TV e de cartazes e avisos expostos nos terminais e nas embarcações.

Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Migração Ferry Card – Buscando melhorar a agilidade no atendimento aos clientes, a ITS está concluindo o processo de renovação e modernização do sistema de bilhetagem, o que inclui uma atualização do Ferry Card, um cartão de acesso que permite que os usuários acessem o salão de passageiros sem ir até a bilheteria. Por essa razão, usuários que possuem o cartão com a versão antiga, devem comparecer ao Setor de Cartões do Terminal São Joaquim para realizar a migração. É importante ressaltar que o acesso às catracas continua normal para quem tem saldo, por tempo indeterminado. Apenas novas recargas do cartão antigo têm prazo e só poderão ser efetuadas até o dia 30/11.

Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. 

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]