Feriadão São João: vagas extras de Hora Marcada estão disponíveis no portal

A ITS (Internacional Travessias Salvador) informa que realizará operação especial, entre os dias 17 e 25 de junho, para atender à demanda ampliada de veículos e passageiros durante os feriados de Corpus Christi e São João.

No ano passado, a ITS registrou um fluxo de aproximadamente 71 mil passageiros e 9 mil veículos no feriado de Corpus Christi, e de 134 mil passageiros e 20 mil veículos no São João, considerando, deslocamentos de saída e retorno.

Em 2025, a expectativa é de ampliação desses números, considerando que os feriados ocorrerão de forma sequencial: Corpus Christi no dia 19 de junho (quinta-feira) e São João no dia 24 de junho (terça-feira).

Hora Marcada

Para o serviço de Hora Marcada, 640 vagas extras foram disponibilizadas e estão à venda pelo portal www.internacionaltravessias.com.br. O usuário também pode agendar a travessia de veículos de passeio pelo SAC Digital no endereço www.sacdigital.ba.gov.br.

O setor de cartões FerryCard funcionará, excepcionalmente, até quarta-feira, dia 18, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. O atendimento será retomado no dia 25, às 08h, no Terminal São Joaquim. Para a troca do cartão, é necessária a presença do titular, portando documento oficial com foto.

Como é de costume em operações especiais, o sistema conta com o apoio das polícias Militar e Rodoviária, Transalvador, Secretaria de Transporte de Itaparica, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]