Luiz Carlos Cantanhede, presidente da ITS, marca presença na Navalshore – Feira e Conferência da Indústria Marítima

A indústria naval do Maranhão se faz presente na maior feira da América Latina do setor, com o stand do Estaleiro da Internacional Marítima e suas coligadas, Bate Vento e Indústria Naval Catarinense.

O estaleiro da Internacional Marítima, a INC – Indústria Naval Catarinense e Bate Vento Sailmaker & Catamarans estão presentes na 17ª edição da Navalshore – Feira e Conferência da Indústria Marítima, evento mais relevante da indústria naval da América Latina e que acontece de 22 a 24 de agosto no Centro de Convenções Expomag, Rio de Janeiro.

Luiz Carlos Cantanhede, presidente do grupo Cantanhede, que engloba o estaleiro da Internacional Marítima, a Bate Vento Sailmaker & Catamarans e a INC, acompanhado por Carlos Renato Camorim, fundador Camorim Serviços Marítimos Ltda., dos diretores da Bate Vento, Sérgio Marques, e da INC – Indústria Naval Catarinense, Josuan Moraes.

A cerimônia de abertura, ontem, contou com a participação do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, além de diversas autoridades ligadas ao setor marítimo e naval. A Bate Vento, empresa de construção de embarcações de lazer, serviços e transporte de passageiros, junto com o Estaleiro da Internacional Marítima em São Luís, assim como a INC – Indústria Naval Catarinense, que faz parte do Grupo, têm recebido, durante o evento, dezenas de interessados em serviços e produtos dos respectivos empreendimentos. A expectativa é que até o final da feira muitos negócios sejam encaminhados.

A Navalshore é a maior feira da América Latina do setor naval, com 86 expositores recebendo visitantes de outros países interessados em conhecer esse segmento e estabelecer parcerias com empresas locais.

O presidente do Grupo Cantanhede, Luiz Carlos Cantanhede, acompanhado dos diretores da Bate Vento, Sérgio Marques, e da INC – Indústria Naval Catarinense, Josuan Moraes, estiveram presentes no stand durante todo o primeiro dia do evento. É a indústria naval do Maranhão se projetando para o Brasil.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]