Travessia de ônibus e caminhões entre sextas e segundas está suspensa temporariamente no sistema Ferry-Boat

A Internacional Travessias Salvador (ITS) informa que, por determinação da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), estão suspensas, temporariamente, as travessias de ônibus, jamanta, caminhão simples, caminhão trucado e micro-ônibus no sistema Ferry-Boat.

A suspensão é válida das 5h das sextas-feiras até às 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.

Veículos pesados transportando alimentos e produtos perecíveis, como também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

O embarque desses veículos estará suspenso em caráter emergencial até que seja normalizada a prestação dos serviços do transporte hidroviário, com o seu quadro de horário regular.

A resolução nº 29 foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (9/06), e já passa a vigorar nesta semana. A medida visa ampliar o embarque de veículos convencionais e melhor atender os usuários regulares do sistema.  

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]