Uso de máscara agora é obrigatório no Sistema Ferry-Boat

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que está determinado pela AGERBA a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais para embarque de passageiros. A medida atende à Resolução nº 26/2020, publicada em Diário Oficial do Estado, e visa diminuir os riscos de disseminação do coronavírus durante a travessia.

A permissão para embarque de até 50% da capacidade de atendimento de cada ferry continua. As medidas implantadas visam, segundo a mesma, manter a operação para que trabalhadores possam chegar aos seus postos de trabalho.

Prevenção: como medida de proteção, foram instalados suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os equipamentos são abastecidos diariamente. Para esclarecimentos sobre a pandemia, mensagens no sistema de rádio estão sendo veiculadas, com conteúdo baseado em informações do Ministério da Saúde – Governo Federal. Além disso, diariamente todos os ferries em operação, terminais e salões de embarque são higienizados e desinfetados.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, disponível de segunda a sexta das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]