Boletim Ferry – 26/12/2019

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que, nesse momento, 5 ferries integram a operação: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. As viagens acontecem de hora em hora, além de também ocorrerem saídas extras.

É grande a movimentação de veículos e pedestres no terminal São Joaquim; e em Bom Despacho a demanda tem sido atendida dentro do hora/hora regular de funcionamento – onde não há volume extra. 

SEM PARAR – Na sexta-feira (27/12), a operação terá início às 5h e será encerrada somente às 23h30 do dia 28/12 (sábado), serão 42h30 de funcionamento sem interrupção – priorizando as saídas a partir do Terminal São Joaquim. O mesmo vai ocorrer a partir do Terminal Bom Despacho, com abertura das 6h do dia 1/01 até 2/01 (41h30 de funcionamento sem parar).

Bilheteria: a passagem para pedestres e para veículos que não são do serviço Hora Marcada é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]