VII Feira de Saúde no Terminal São Joaquim

Ação reforça campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul; usuários do ferry terão à disposição testes simples e informações sobre prevenção

Neste sábado (26/10), das 8h às 12h, será realizada no Terminal Marítimo de São Joaquim, do Sistema Ferry-Boat, a VII Feira de Saúde do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Dom Pedro II, promovido em parceria com a Internacional Travessias Salvador (ITS). 

De forma gratuita, passageiros do serviço vão poder realizar testes de glicemia, aferir a pressão e tirar dúvidas em relação a doenças como diabetes, hipertensão, incontinência urinária e qualidade de vida com ênfase em saúde ambiental.

Para a nova edição da feira de saúde, a novidade está por conta do enfoque nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Mulheres e homens vão ter a chance de esclarecer com profissionais questões referentes ao câncer de mama, próstata e pênis.

O mutirão integra a campanha da ITS, Ferry do Bem, que tem como objetivo promover gratuitamente serviços ligados a saúde e bem-estar.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]