Veja o esquema especial para quem vai viajar no São João de Ferry-boat

A folga de São João este ano será ainda maior. Com o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20), muita gente deve emendar e aproveitar para curtir mais dias de festa ou descanso até o final dos festejos juninos. Só no sistema ferry-boat, a expectativa é de que circulem 21 mil veículos e 143 mil passageiros nos dois terminais que ligam Salvador e Itaparica.

Para suportar a alta demanda, uma operação especial para a travessia será iniciada a partir desta quarta-feira (19). O sistema vai operar sem parar, de 4h de quarta até 23h30 de sexta-feira (21), a partir do Terminal São Joaquim; e novamente de 4h de segunda-feira (24) até 23h30 de terça (25), a partir do Terminal Bom Despacho.

O número de embarcações em viagem a cada momento será definida de acordo com a demanda e com a realização de manutenção regular obrigatória. Além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, tendo, na maior parte do tempo, saídas a cada 30 minutos.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]